segunda-feira, 26 de julho de 2010

PUTZ CAIU NO EXTERNO !!!!


Boa parte dos escritorios corporativos trabalham com contas de email externo e interno.
O externo todos tem acesso, é a caixa dos emails que vem de fora e vao para fora, todos conectados a rede podem ver.
Já os emails internos somente o destinatario pode ver...>>....blablkabka
Duas pessoas em uma determinada empresa começaram a trocar affairs pelo dito correio interno, tudo era bem calmo e tímido, uma mensagem por dia...um eleogio...nada mais!
O negócio esquentou e... bom um simples clique errado...o email cai na caixa externa... as trocas continuam...o clima esquenta...120 pessoas perdem o foco do trabalho... uma tarde a empresa para...todos riem...e os amantes eletronicos só descobrem tarde demais. Bom não preciso falar que foram demitidos né? O pior foi no fim do dia que respectivos esposos destes, os esperam com as caras mais lavadas e sem saber de nada, enquanto todos passavam por eles rindo!
Abaixo segue o trecho que vazou no email externo, os nomes foram alterados, e ... me calo por aqui!

"...
MENINA: _e sinceramente eu preferiria sentar
MENINO: _gosta de cavalgar é ???
_adoro!
_assim como eu estou ou na cama mesmo ??
_ambos...
_estou louco pra sentir isso
_idem, só falta me decidir.
_agora so esta dependendo de vce nada mais
_ei sei disso, mas como lhe falei, temos coisas a perder.
pode não acreditar mas sempre fui fiél em meus relacionamentos, a nao ser quando eu descobria a traiçao dai dava o troco.
to gostando da nossa conversa, troca de carinhos, mas concluir o ato já é algo a se pensar mais serio.tenho 3 anos em jogo.
_mas isso não mudaria nada no seu relacionamento
e simplismente um caso e nada mais
não e querer falar ou sei la o que
mas se vc esta procurando algo fora e q alguma coisa de
errado tem com vcs...então nada mais junto com vc e comigo e
de vc sejogar nos meus brasços
_o fato de estar procurando fora como vc falou é simplesmente por vaidade, ego, curiosidade, e atração.
sempre fui do tipo que ficava com quem queria não importava se era solteiro, casado, simplestemente pelo fato que eu queria tal homem então teria que ter. por exemplo, meu professor de ingles, atormentei ele desde a 8ª serie no 2º ano do 2º grau fiquei com ele.
e entre eu e o adri esta tudo ok, estamos nos preparando para casar e até o presente momento nunca tive do que reclamar.
mas como falei, puro ego, é bom saber que mesmo
comprometida ainda disperto desejo em outros homens, e o fato de lhe atiçar faz parte, é excitante.
_mas vc gosta do que estou fazendo ??
ou e simplemente esta fazendo pra ver se tem homem afim de vc ??
pois não quero ficar aqui como um qualquer tentando algo e vc nao querendo
e não quero apenas uma vez quer por várias vezes.
_se não estivesse gostando não teria deixado vc nem começar.
e como já falei tenho que pensar bem se vou até o final, pelo principal motivo, não afetar nossa amizade.
_mas isso e claro q não ira acontecer...
assim no aproximaremos ainda mais..
e como já falei..não quero so uma vez
_já disse, vou pensar.
mas tenha certeza que vc não é sómum qualquer tentando algo.
tem outros aqui dentro que já tentaram e não chegaram nem a 1% do que vc chegou.
_isso mostra que sou bem melhor q os outros...pensa com carinho
_pode deixar..
_sonhei com vc
."

A brincadeira acaba, pena, tava tão interessante. Fica a lição, cuidado com os emails que troca!

EJECT ^

Um comentário:

  1. Muito boa esta matéria, eu vi algo muito semelhante em uma empresa que trabalhei, infelizmente acabou mal, até onde sei, o casal acabou sendo penalizado....

    Fazer o que!!!

    V@leu e muito $uce$$o

    ResponderExcluir