segunda-feira, 28 de julho de 2014

Transformers Age o extinction (análise)

Transformers no cinema não tem meio termo, ou ama ou odeia, quem conhece o blog sabe e pode ficar tranquilo que não teremos Spoilers.



Esqueça Sam, a loiruda da do filme anterior, o filme anterior e os outros dois também, e quase todos os robôs junto com os acontecimentos antigos que são brevemente mostrados tão rápido quanto essa frase que acabou de ler. Não vou colocar o trailer aqui pois com certeza você já viu né?
Ah esqueça os humanos também, a aparição deles é tão insignificante quanto a atuação sem sal de Mark Wahlberg e o desperdício cliché do excelente Stanley Tucci. Afinal as estrelas são outras...saca?

Michael Bay volta a empunhar câmeras 3d em um novo show visual quase sem precedentes onde novamente os Autobots salvam a humanidade .... claro após destruírem boa parte dela (kkkkk) tudo embalado com uma edição de som abusada no surround!
São quase 3 horas que valem cada minuto, sim as cenas com menininhas slow motion com tudo explodindo no fundo ainda acontecem, as batalhas estão mais intensas e melhores elaboradas e aquele Optimus Baddass do final do último filme volta...
...ainda mais sombrio e sem lero lero.
Para os nerds de Platão más noticias, a mitologia novamente não é respeitada mas nada que estrague a festa, mas já deixo avisado, se você quer roteiro profundo e bláblá cara vai ver outra coisa o foco desse filme é gigantes de metal quebrando tudo.......no final ds contas o que você precisa saber é, vale a pena sim! Ah se der veja em 3d por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário